Lei da atração

“Cada um de seus pensamentos é uma coisa real – uma força”
Prentice Mulfout

Há um ditado que diz: “A água só corre para o mar”. E é verdade, um fiozinho de água em uma nascente distante sai fazendo seu percurso devagarzinho, rompendo os obstáculos, desviando seu curso quando se faz necessário, mas não para nunca e nem desiste até que encontra um rio mais forte e a este se mistura e continua seu caminho até chegar ao mar. Isso se chama Lei da Atração. Com nós seres humanos, a história não é diferente. Vamos atraindo pessoas e situações nas nossas vidas de acordo com nossa energia em cada momento.

Costumamos dizer que uma coisa ruim não vem só e isso também é verdade. Isso se torna verdade porque quando algo de ruim acontece com a gente logo nosso pensamento muda e focamos só no lado negativo, e muitas vezes não somos capazes de enxergar alternativas. As coisas ruins começam a povoar nossa mente e começamos a alimentar e reforçar essa energia que acaba por dominar nosso ser. Isso também se chama Lei da Atração.

Se quisermos atrair pessoas e situações boas nas nossas vidas devemos focar exatamente no que queremos e não no que NÃO queremos. Muitas vezes ficamos tão preocupados em não atrair coisas negativas que focamos no que não queremos e esquecemos do que realmente importa. Ficar preocupado, por exemplo, em não querer adoecer ao longo do tempo acaba atraindo a doença, e isso serve para todas as situações da nossa vida.

Nosso foco, nosso pensamento e atenção devem estar voltados sempre para o que queremos atrair para nossa vida e não para o que temos medo de atrair.

A Lei da Atração é forte e poderosa. É só sabermos usá-la a nosso favor.

25/04/2016

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s