Encontro divino

 

encontro-devino

“Porque a maior bênção que há na existência é ser você mesmo…”

Osho

Nos momentos de dor, angústia e tristeza cada um busca uma maneira de se fortalecer. Eu também tenho, não uma, mas algumas maneiras onde busco meu fortalecimento. Conversar com Deus é a principal delas.

Não esse Deus que muitas pessoas acreditam existir, que está acima de nós para julgar nossos atos e nos castigar por nossos erros. O meu Deus está em todas as coisas, em todos os lugares e o melhor de tudo, está dentro de mim. Basta permitir escutar a voz que vem do coração.

Fui criada no catolicismo, indo à missa todo final de semana, acompanhando procissão, fazendo promessas. Com o passar do tempo entendi que a fé vai além desses rituais. Nada contra. Até porque ainda vou à igreja gosto de orar principalmente quando a igreja está vazia. Já assistir à missa é mais difícil, mas ainda assim assisto de vez em quando.

Quando danço e deixo meu corpo ser levado pela melodia entro em contato com minha essência, com minha divindade. Neste momento estou me comunicando com meu Deus.
A meditação é um momento de entrega, de quietude e equilíbrio, é quando sinto a força de um ser superior, essa força vem do meu Deus.

Quando escrevo e expresso tudo o que há dentro de mim sinto minha mente se esvaziar e me entrego sem reservas, nesse momento também estou em comunhão com meu Deus.
Não só nos momentos tristes, mas e principalmente nos momentos alegres de gratidão e contemplação são encontros divinos.

Acredito que tudo que é feito com entrega, com verdade e com amor é um encontro divino

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s