Aventura

aventura-imagem

“Liberdade é o espaço que a felicidade precisa”
Fernando Sabino

Como uma boa sagitariana, gosto de me sentir livre, de praticar esportes e sempre estou procurando viver algo diferente. Rotina me deixa sufocada, engessada. Sabe uma panela de pressão prestes a explodir? Pois é, sou eu quando estou vivendo a mesmice de sempre. Quando estou me sentindo assim sonho em colocar as malas no carro e sair por ai sem roteiro. Conhecendo cada canto desse país maravilhoso. Não só chegar a um lugar tirar fotos, conhecer os pontos turísticos e ir embora. Mas conhecer a cultura local, os costumes, as tradições descobrir um pouquinho da magia que cada lugar traz, ouvir as histórias do seu povo, fazer parte da realidade deles por um tempo.

Chegar em cada lugar, alugar uma bike e sair conhecendo pedacinho por pedacinho dali, igual fez a personagem de Julia Roberts em Comer, Rezar e Amar. Quando li o livro estava vivendo uma experiência parecida com a que sua personagem vivia. Devorei cada palavra do livro com um mix de dor, tristeza, alegria, prazer e liberdade. Pensei: meu sonho de consumo que ainda irei realizar.

Há momentos em que o espírito aventureiro bate forte. Como ainda não deu para colocar em prática este sonho, me contento em fazer uma caminhada ou quando posso fazer uma trilhar, tomar um banho de cachoeira, um banho de mar. O contato com a natureza acalma meu coração e minha alma.

Entre um delírio e outro alimento minha alma e renovo meu sonho, viajando através da leitura, da arte e do meu blog.

Vamos que vamos que a vida segue em frente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s