Reinvente-se

“Pessoas coerentes e previsíveis provocam uma admiração relativa e muito sono: gosto das que nos surpreendem e deslumbram, e quanto mais diferente de nós, melhor.”
Martha Medeiros

Lucidez demais deixa o ser humano engessado, sem criatividade, sem brilho no olhar, sem vida mesmo. É como diz Martha Medeiros: dá muito sono. Gosto de pessoas que estão sempre buscando algo novo, que acredita no potencial que tem e que vai atrás dos seus sonhos, não importa o quão difícil pareça ser.

Sair da rotina de vez em quando viver novas experiências, se permitir ser criança de vez em quando dá um colorido especial à vida. Não é porque nos tornamos adultos que temos que ser pessoas sérias o tempo todo, estar sempre preocupado ou correndo de um lugar para o outro para dá conta de tudo.

Chutar o pau da barraca de vez em quando faz muito bem. Realizar suas fantasias, não deixar para depois, pois este, nunca chega. Nem sempre as coisas dão certo na primeira ou segunda vez. E daí? Continue tentando. Que graça teria se tudo desse sempre certo? Cairíamos no marasmo, pois tudo seria previsível demais. A beleza da vida está em não saber como será o amanhã.

Faça valer a pena cada dia, cada minuto, cada segundo da sua vida. Feche os olhos respire fundo e agradeça por ter a oportunidade de poder recomeçar, de fazer diferente, de trilhar novos caminhos, de perdoar, de renovar a esperança com o nascer de um novo dia.
Sorria, chore, brigue, cante, dance, corra, recomece, tente quantas vezes for necessário só não desista de viver. A vida é curta demais para ser desperdiçada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s