A Arte de conseguir o que quer

a-arte-de-consegui-o-que-quer

Sempre digo cuidado com o que pedes, pois pode tornar-se realidade. Conseguir o que quer é uma arte que está ao alcance de todos, mas poucos realizam seus sonhos. Isso não quer dizer que não seja merecedor ao contrário todos tem os mesmos méritos, mas poucos acreditam que irão conseguir e dos que acreditam muitos não têm a persistência, a determinação, a coragem a ousadia de tentar quantas vezes for necessário.

A maioria idealiza, planeja, mas não passa disso não colocam em prática. Os que começam desistem quando surgem as primeiras dificuldades. Aí passam o resto da vida se lamentando e afirmando que nada de bom acontece que a vida não foi justa, que não é merecedora porque tentou e não conseguir. Passa a se sentir um pobre coitado e que a vida está em débito para com ela.

É muito mais fácil e cômodo procurar um culpado que assumir a responsabilidade pelo próprio fracasso.

Claro que nem tudo é um mar de rosas sempre, e que alguns tem mais dificuldades que outro isso é fato, mas não quer dizer que não sejam capazes. Problema todos tem, a dor chega para todos. A diferença é como cada um vai reagir aos acontecimentos. Você pode ser agarrar ao sofrimento e fazer dele seu aliado ou tirar o aprendizado que a vida está te trazendo para que você mude de atitude.

Quando você muda de atitude sua energia e sentimentos também mudam e os resultados começam a mudar também. Se você continua fazendo a mesma coisa sempre os resultados serão sempre os mesmos.

Então se quer ter resultados diferentes comece a mudar sua atitude, porque “a vida só se dá pra quem se deu”.

2 comentários sobre “A Arte de conseguir o que quer

  1. UHUL! Que leitura maravilhosa. É bem isso! Ou você se transita em meio a tantas reformulações ou acaba se prendendo as decentes ocupações de levar a vida como é no modo mais fácil. Para conseguir o que quer, o segredo é querer nada para ser livre.
    O resto, apreciemos sem moderação. 😉

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s