Descobrindo seu poder interior

“Você se torna o que pensa”
Morris Goodman

Segundo a psicóloga Americana Louise L. Hay, “todas as doenças que temos são criadas por nós. Afirma ela, que somos 100% responsáveis por tudo de ruim que acontece no nosso organismo. Sempre que estamos doentes, necessitamos descobrir a quem precisamos perdoar. Quando estamos empacados num certo ponto, significa que precisamos perdoar mais. Pesar, tristeza, raiva e vingança são sentimentos que vieram de um espaço onde não houve perdão. Perdoar dissolve o ressentimento”.

O perdão libera sua mente e abre seu coração para a cura do corpo físico, emocional e espiritual. Se você carrega mágoas, ressentimentos, dor e tristeza, além de adoecer seu corpo, não terá energia para focar no que realmente é importante. Seus sonhos, suas realizações.
Você está neste plano de passagem então faça valer a pena o seu tempo por aqui, busque o que realmente é importante para você. Não se intimide pelas dificuldades que terá que enfrentar, estas serão apenas para fortalecer sua caminhada. Acredite que é possível, que você pode e que é capaz.

Tem um ditado que diz: “Se você acreditar ou não que dará certo é isso que irá acontecer”. Acredite em você, acredite no seu potencial, acredite que você é capaz de fazer o que quiser e é isso que irá acontecer. Somente você poderá mudar o curso da sua história.

3 comentários sobre “Descobrindo seu poder interior

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s